quarta-feira, 29 de junho de 2016

MORRE BEBÊ ATINGIDA POR ÔNIBUS QUE INVADIU RESIDÊNCIA EM LIMEIRA

Morre bebê atingida por ônibus que invadiu residência em Limeira, SP Criança de 1 ano e seis meses estava internada na Santa Casa desde terça. Coletivo perdeu controle e bateu em muro; mãe de 24 anos morreu na hora. Morre bebê atingida por ônibus que invadiu residência em Limeira, SP Criança de 1 ano e seis meses estava internada na Santa Casa desde terça. Coletivo perdeu controle e bateu em muro; mãe de 24 anos morreu na hora. Do G1 Piracicaba e Região Vanessa Biazotto e a filha de 1 ano e seis meses morreram após ônibus invadir casa (Foto: Reprodução/EPTV) Vanessa Biazotto e a filha morreram após ônibus invadir casa em Limeira (Foto: Reprodução/EPTV) A bebê de 1 ano e seis meses, que foi atingida por um ônibus do transporte público de Limeira (SP) quando estava no colo da mãe, morreu na madrugada desta quarta-feira (29). A informação foi confirmada pela Santa Casa do município, onde a criança estava internada. O coletivo invadiu a residência na manhã de terça-feira (28). A mulher de 24 anos morreu na hora. A motorista do veículo informou à Guarda Municipal que teve um mal súbito.
De acordo com a unidade médica, a bebê chegou ao hospital em estado grave com múltiplas fraturas, inclusive na cabeça. A criança foi reanimada pelos médicos, mas o quadro piorou durante a madrugada e ela morreu por volta das 5h. A Santa Casa informou que a vítima não passou por cirurgia. Segundo testemunhas, a mulher levava a criança até a creche, quando o ônibus perdeu o controle, bateu em uma árvore e depois invadiu a residência. As vítimas foram atingidas na calçada. A Polícia Civil informou que a perícia foi até o local para coletar as primeiras informações sobre o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Vanessa Biazotto e a filha de 1 ano e seis meses morreram após ônibus invadir casa (Foto: Reprodução/EPTV) Vanessa Biazotto e a filha morreram após ônibus invadir casa em Limeira (Foto: Reprodução/EPTV) A bebê de 1 ano e seis meses, que foi atingida por um ônibus do transporte público de Limeira (SP) quando estava no colo da mãe, morreu na madrugada desta quarta-feira (29). A informação foi confirmada pela Santa Casa do município, onde a criança estava internada. O coletivo invadiu a residência na manhã de terça-feira (28). A mulher de 24 anos morreu na hora. A motorista do veículo informou à Guarda Municipal que teve um mal súbito. De acordo com a unidade médica, a bebê chegou ao hospital em estado grave com múltiplas fraturas, inclusive na cabeça. A criança foi reanimada pelos médicos, mas o quadro piorou durante a madrugada e ela morreu por volta das 5h. A Santa Casa informou que a vítima não passou por cirurgia. Segundo testemunhas, a mulher levava a criança até a creche, quando o ônibus perdeu o controle, bateu em uma árvore e depois invadiu a residência. As vítimas foram atingidas na calçada. A Polícia Civil informou que a perícia foi até o local para coletar as primeiras informações sobre o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.Fonte:Do G1 Piracicaba e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário